NA COZINHA PALEO COM A EVANS. - Encontro Coimbra

Foi no passado dia 12 de Janeiro que se concretizou o 1º Encontro / Convívio “oficial” do Grupo NA COZINHA PALEO COM A EVANS. Já se tinham realizado encontros pontuais de membros da Administração e Mentores / Madrinhos do PAP |  Projecto Apadrinhamento Paleo, mas este foi realmente o 1º encontro organizado para juntar em convívio, os membros deste Grupo.

A administração do Grupo optou por Coimbra, como local para a realização deste evento. A fundamentação dessa decisão foi a de que a localização geográfica facilitaria a deslocação de mais pessoas. Sabiam que fazer o encontro em Lisboa ou no Porto traria naturalmente mais presenças, mas estariam a previlegiar essas cidades e a dificultar as deslocações de outras zonas do país…. Foi um “risco” calculado… 🙂

Ponto alto da Ementa: Boa disposição!

O almoço que reuniu os membros do Grupo, realizou-se no Restaurante Virabrasa, que disponibilizou uma ementa Paleo / Primal, como não podia deixar de ser…os participantes tiveram ainda “direito” a buffet’s de entradas e de sobremesas, sopa, parato de carne e prato de peixe…. 😏

Ao “desafio” do convívio corresponderam 47 pessoas  e o clima que se viveu nesse dia, carregado de emoções, pode facilmente sentir-se nas frases com que os participantes descrevem esses momentos, pelos sorrisos e boa disposição inconfundíveis nas fotos disponíveis…

Uma das presenças mais aguardadas, a da Joelma Martins Costa, trouxe consigo, para além do seu inconfundível sorriso e alegria, diversas colherinhas de pau, feitas por índios da tribo Pataxó (Brasil) que foram sorteadas pelos presentes, e fitinhas da sorte. oferecidas a todos os membros no encontro.

Na Cozinha Paleo com a Evans - Encontro em Coimbra

Fica uma mensagem pós evento, da EVANS AC, que se deslocou de Cannes para estar neste encontro:

“Poderia ter sido só um almoço, mas foi mais do que isso…
Um dia de encontros, de emoções, de expectativa, de abraços!
Hoje, em Coimbra, pela primeira vez ocorreu o nosso primeiro convívio!
Pessoas acarinhadas vieram de diferentes lugares do Mundo para se juntar a nós neste dia especial… Sim, especial, foi como o sentimos!

Obrigada a todos os que tiveram presentes e obrigada a todos os que não estiveram presentes fisicamente mas de alguma forma estiveram ❤️
Venham mais!”

Esse dia definitivamente foi marcante para os membros do Grupo. Aqui ficam algumas impressões / emoções que claramente o demonstram:

“O primeiro de muitos. O fortalecimento desta família. Adoro-os a todos”
Evans AC

“Este almoço foi o materializar de muitas amizades e ligações criadas digitalmente. O tempo pareceu pouco. O tempo foi pouco! Aconteceu tudo de forma tão natural e orgânico que pode ser difícil entender para quem não esteve…”
Célia Cotrim

“Chegar ao almoço e não ter braços para poder abraçar de imediato tantas pessoas queridas é das melhores sensações do mundo!”
Anabela Borges

“Grata por todos os abraços e sorrisos. Foi incrível!”
Cat Russo

“Prazer enorme em estar lado a lado fisícamente 😀 Estão todos no meu coração… Tarde extraordinária!”
Manu Pacheco

“… um dia de encontros, reencontros e muito carinho sempre presente. O tempo passou demasiado rápido e deixou vontade para mais convívios”
Andreia Alvaredo

“Os nossos corações se reconheceram. Choraram. Sorriram. Encantaram-se!”
Joelma Martins Costa

“A Paleo trouxe-me inúmeros benefícios, mas o maior foi as pessoas . As pessoas que conheci e tenho o prazer de privar pessoalmente quando estes maravilhosos eventos se sucedem . Que surjam mais e mais como este último almoço em Coimbra  .”
Liliana Bento

“A familia são pessoas que passamos a conhecer, que amamos. Que percebemos que temos coisas em comum.
Foi assim o NOSSO almoço,  uma partilha em família com muito amor 😍”
Xana Azenha

“Ao fim de quase 2 anos conheci, finalmente, alguns dos amigos virtuais que fiz no mundo Paleo. Aqueles que me fazem companhia e me ensinam todos os dias e me fazem acreditar, cada vez mais, que paleo é saude, paleo é o caminho a seguir para a vida.
Vera Gil

Álbum completo no GRUPO, clique aqui...

Print Friendly, PDF & Email

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here